12 dicas infalíveis para AUMENTAR o seu Score

como aumentar o score

A cada ano que começa, você pode adicionar crédito às suas promessas de Ano Novo. Confira 12 dicas para aumentar e manter sua pontuação alta durante o ano todo.

1. PLANEJE PARA AJUDÁ-LO

Em janeiro, todos fazem listas de promessas, desde perder peso até economizar dinheiro e fazer aulas. Por exemplo, se um de seus compromissos for um empréstimo ou crédito, a primeira coisa a fazer é olhar sua pontuação.

A empresa que está emprestando dinheiro a você pode usar sua pontuação para decidir se o aprova ou não. Dinheiro. Planeje aumentar sua pontuação e ter mais chances de passar.

2. FOLIA DA CONSULTA GRATUITA

Fevereiro é sinônimo de carnaval, festa, comemoração e diversão. Não desfaça o clima endividando-se. Aproveite sua consulta gratuita do Serasa Score e fique de olho na sua capacidade de crédito.

Claro, você não vai perder o Trio, o Bloquinho ou a Escola de Samba. Afinal, você não é nem ruim da cabeça nem doente dos pés. Mas não se esqueça de suas contas e sua pontuação.

3. ANO NOVO, NOME LIMPO

Se você também acredita que o ano só começa depois do Carnaval, março é a hora de colocar tudo em ordem. A primeira coisa que você pode fazer para aumentar sua pontuação é excluir o nome e deixá-lo como está.

NEGOCIE AGORA SUA DÍVIDA

No relato a seguir, a Sra. Fabiana sonhava em ter o carro na. mas não pode mudar no início do ano. Confira.

“Queria muito trocar de carro mas a minha pontuação estava baixa, cheia de dívidas e era quase impossível, graças ao meu amigo Carlos consegui AUMENTAR a minha pontuação em 7 dias. Fiquei muito feliz” – Fabiana Martins

4. OVO DE CHOCOLATE QUE CABE NO SEU BOLSO

Ninguém quer uma cesta cheia de dívidas na Páscoa, certo? Portanto, não ultrapasse o orçamento sem pensar no amanhã. Pesquise muito para ter certeza de que o preço de um ovo de chocolate cabe no seu bolso. Atualizar as contas é um ponto positivo para quem busca aumentar a pontuação.

5. DICA MÃE

O mais importante é manter bons hábitos de consumo.

Sempre pague as contas em dia.

Mantenha seu nome limpo.

Atualize seus dados cadastrais no Serasa.

6. TENTAÇÕES DAS FESTAS JUNINAS

Cuidado para não se queimar no mercado. Não se esqueça de pagar as contas nas festas juninas. As empresas podem usar o Pontuação Serasa para ajudar na decisão de fornecer crédito aos consumidores.

Se você está procurando realizar um sonho que exige um empréstimo, verifique primeiro sua capacidade de crédito.

7. MEIO CAMINHO ANDADO


Quem quiser aumentar a pontuação de Score deve lembrar que a pontuação é dinâmica. Em outras palavras, pode mudar de um dia para o outro. Essas variações dependem de como você se relaciona com o mercado.

Uma ótima maneira de fazer é deixar as contas em débito automático. Portanto, você não corre o risco de esquecer. Tudo o que você precisa fazer é certificar-se de que possui dinheiro em sua conta e que não será cobrado em excesso.

8. CADASTRO POSITIVO

Funciona como um currículo de finanças:

Contas pagas (água, gás, eletricidade, telefone fixo).

Compras com cartão.

Empréstimos, finanças e prestações.

O mercado está analisando a sua pontualidade no pagamento dessas contas. Um bom pagador é avaliado individualmente e de forma mais abrangente. Isso torna a análise menos burocrática e os termos de crédito mais justos.

9. INDEPENDÊNCIA DA DÍVIDA

Se você está endividado (ninguém está endividado, isso não é verdade), tente saldar a dívida o mais rápido possível. Tarefas abertas não são úteis para quem busca aumentar a pontuação do Serasa. Encontre a empresa e negocie.

10. FOCO, FORÇA E FÉ

Certifique-se de que não está pagando mais do que 20% de sua receita de dívidas. Por exemplo, se você ganha R $ 1.000 por mês, o parcelamento não deve ultrapassar R $ 200. Isso é importante para não se endividar com outras contas.

11. TERMINE HÁBITOS RUINS

Tente cortar despesas desnecessárias; Sempre tenha economias de emergência prontas; Sempre faça um orçamento e relacione suas dívidas; Ao solicitar crédito, seja claro e direto ao fornecer suas informações; Sempre tente pagar o valor total das contas de cartão de crédito;

12. LINHA DE CHEGADA

Para aumentar sua pontuação, você precisa estar comprometido e ser um bom menino(a) o ano todo. As regras são simples: nome limpo, contas correntes, datas atualizadas e registro positivo. Se você colocar tudo isso em prática, sua pontuação poderá aumentar.

No entanto, se você ainda precisar de ajuda adicional, clique aqui.

 

 

 

 

 

Compartilhe
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *