Carro Movido a Água: Veja Como Diminuir o Gasto com a Gasolina

carro movido a agua como economizar gasolina

Carro movido a água seria a solução perfeita pelo alto valor pago na gasolina que está insustentável devidas as varias altas que já tivemos durante todo esse ano no combustível.

Nesse ano de 2021 até o presente mês de Outubro, a gasolina subiu mais de 9 vezes trazendo prejuízo para o bolso de todos nós brasileiros.

Carro movido a água

Com mais um reajuste de 7,2% nos preços da gasolina e gás de cozinha fica cada vez mais inviável abastecer com gasolina, álcool ou até mesmo diesel os nossos carros, a noticia boa é que um engenheiro encontrou a forma de ter e aproveitar o que temos de mais abundante no planeta terra e transformar em combustível, tornando-se então o nosso carro a um veiculo movido a água.

roberto do espirito santo faz sistema para carro ser movido a água

Com essas altas “galopantes”, o Sr. Roberto de Vitória – ES encontra um método para diminuir o gasto com o combustível através de uma modificação que faz seu carro ser movido a água.

Após a reportagem entrar no ar, em menos de um mês o Sr. Roberto já tinha recebido mais de 1 milhão de e-mails, onde varias pessoas do Brasil e também do mundo entraram em contato para descobrir como que ele conseguiu fazer isso.

A invenção do Sr. Roberto tomou proporções gigantescas. Montadoras de veículos, cientistas de universidades federais, empresas de energia e até pesquisadores dos estados unidos entraram em contato para saber de perto, qual o segredo por trás da invenção do Sr. Roberto e descobrir como economizar gasolina com o carro tendo a água como combustível.

“Estou muito surpreso, mas acredito que isso aqui vai ser um beneficio enorme para o mundo e para a população, principalmente a brasileira que está sofrendo tanto com esses aumentos terríveis”, disse Roberto.

Pode ser projetado em qualquer veiculo?

Universitários do curso de engenharia do Espírito Santo ficaram admirados com o projeto do Sr. Roberto que pode ser aplicado em qualquer veículo. “Achei muito interessante porque, ele pegou uma tecnologia que é estudada a muitos anos por muitas empresas multinacionais e fazer parecer muito simples todo o processo que a gente olha aqui e acha muito fácil, com uma tecnologia que pode revolucionar muita coisa” afirmou um dos estudantes.

“Uma fonte de combustível não poluente com certeza é uma evolução em qualquer lugar no mundo. É muito importante ter isso no estado e feito por um capixaba ainda” afirmou outro universitário.

Confira a entrevista na integra.

Como funciona o carro movido a água?

O Roberto fez uma adaptação no gerador de hidrogênio para que o aparelho não aqueça e nem provoque uma explosão. O mecanismo separa o gás da água e o transforma em combustível. Para comprovar o processo, Roberto canalizou o hidrogênio por meio de uma mangueira onde mostra que as bolinhas na água são o gás que em contato com o isqueiro provoca pequenas explosões semelhantes ao que acontece no motor do carro.

simulando a combustão da gasolina com a agua dentro de um pote ascendo com isqueiro

A adaptação do equipamento não provoca nenhuma modificação no sistema original do veiculo, com menos de 1 litro de água, Roberto rodou cerca de dois mil quilômetros. “Totalmente seguro. Nós não contemos armazenamento de hidrogênio no carro, todo o hidrogênio produzido é consumido. Então esse carro é mais seguro do que um carro a gás natural, que tem um cilindro atrás, que já vimos varias reportagens que eles explodem.” disse Roberto.

Como o sistema funciona

Com baixo investimento, você cria uma adaptação para armazenar água. Então, da água é extraído o hidrogênio que através de uma mangueira é levado ao motor. Dessa forma, você usa o hidrogênio e economiza até 86,8%.

“Nosso objetivo é contribuir com a sociedade, fazer esse projeto virar domínio publico. Para que todos brasileiros tenham a condição de ter esse produto no seu carro e sair dessas altas de combustível que é um absurdo que a gente vê” finalizou Roberto.

Finalizando

Para caráter de informação, finalizo esse artigo deixando o link para encontrar todas as informações sobre o Roberto e o que você precisa para ter a modificação no seu veículo e ter também essa economia maravilhosa do carro movido a água.

Então para maiores informações e todo material disponível é só entrar aqui.

Compartilhe
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *