Cloaker Profissional Hot Links Plus

hot links plus

Já ouviu falar no Hot Links Plus? E em Cloaker? Não? Então fique tranquilo que vou te ajudar. Cloaking é a prática de mostrar conteúdos diferentes para visitantes e para o buscador.

Hot Links Plus é um cloaker profissional, que você usa com um domínio seu na sua hospedagem ou seja, ele é um Plugin WordPress que te ajuda a não ser bloqueado no Facebook.

Como Funciona?

Diferente dos muitos encurtadores que existem por ai.. http://goo.gl, http://bit.ly ele vai muito mais longe. Você vai poder ter toda uma estrutura própria, criar quantos links quiser, e o melhor de tudo.. TER SUAS CAMPANHAS APROVADAS no Facebook ADS.

Isso mesmo, APROVADAS!!!

Enquanto esses serviços de encurtadores, só deixam o link com uma aparência amigável, Hot Links Plus vai te ajudar mandando os robozinhos de verificação do Facebook, para uma pagina segura, diferente daquela de seu link de afiliado e assim evitando os indesejáveis bloqueios e campanhas que não são aprovadas.

Você pode mandar para qualquer outra pagina, globo.com, uol.com.br ou até mesmo para um artigo relacionado ao produto que você anuncia, mas sem ser um artigo de venda, para não ter erro na aprovação da campanha.

Se você ainda não entendeu, confira essa imagem a seguir..

cloaker-hotlinksplus

Na primeira parte da imagem, o Facebook identifica sua pagina final, assim te bloqueando. Na segunda, ela envia o Facebook para uma pagina segura e os demais para pagina de vendas.

Quem pode usar o Hot Links Plus?

Ele é para qualquer pessoa que possua um blog WordPress.

Ele é essencial para afiliados que trabalham com trafego orgânico e indispensável para quem trabalha com trafego pago, exemplo Facebook ADS, Google ADWORDS.

SUPER Promoção!

O Hot Links Plus esta com um SUPER desconto, aproveite clicando aqui para saber de todo o poder desta incrível ferramenta.

Cloaker Profissional Hot Links Plus
4.9 (97.86%) 28 votes
Compartilhe ⤵⤵⤵

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *